Veja como trocar ou devolver um produto adquirido em nossa loja virtual:
Somente o titular do pedido pode fazer a solicitação;
O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto (Artigo 49 – Código de Defesa do Consumidor);
Antes de enviar o produto, entre em contato com a nossa equipe de atendimento exclusivamente via e-mail, para darmos inicio ao processo de logística reversa;
Todos os produtos encaminhados à Blue Camping, por motivo de defeito passarão por uma análise técnica para verificar se existe algum defeito de fabricação. Caso constatemos que o produto não contém avaria, ou contenha indícios de mau uso, a troca não será realizada e o produto reenviado ao cliente, sendo que os custos de reenvio correrão por conta do mesmo.
Em caso de desistência ou troca do produto as seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais, nota fiscal e não poderá apresentar qualquer indício de uso;
Após receber o produto devolvido o mesmo passa por uma análise técnica. Caso não apresente indicio de mau uso, o reembolso em 30 dias úteis ou a troca em até 10 dais úteis após o recebimento da mercadoria.
Produtos devolvidos sem essa comunicação ou fora do prazo serão reenviados sem consulta prévia, e os custos serão por conta do cliente.
Restituição dos valores:
Se a forma de pagamento escolhida for à vista (Boleto Bancário ou PIX) faremos a devolução do valor através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 30 dias úteis, após a data de recebimento da mercadoria pela Blue Camping;
Nas compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorrerá através de estorno em até 10 dias úteis. Caso sua fatura feche antes disso, o estorno virá na próxima fatura. Consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura;
Não aceitaremos contas de terceiros.
Importante:
Pedimos a todos nossos clientes que abra a embalagem na presença do entregador, e se for constatada alguma divergência, ou algum dano e/ou avaria, recuse o recebimento, e faça uma observação atrás da nota fiscal ref. a avaria e entre imediatamente em contato conosco.
O PROCEDIMENTO ACIMA É INSDISPENSÁVEL PARA REALIZAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DANO NO PRODUTO
O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Blue Camping não se responsabilizará pela troca ou devolução, e reservará o direito de cobrar o frete.
NO MOMENTO DA TROCA, A BLUE CAMPING NÃO SE RESPONSABILIZA NOS CASOS EM QUE O DESTINATÁRIO ENCONTRA-SE AUSENTE OU NÃO PODE RECEBER O PRODUTO DE TROCA. É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE INFORMAR UM ENDEREÇO ONDE A ENTREGA É CERTA. TAXAS DE RE ENTREGA É POR CONTA DO INTERESSADO.
Em caso de dúvidas e solicitações, envie um e-mail para atendimento@bluecamping.com.br