EM ATÉ 10X SEM JUROS

7% DE DESCONTO NO BOLETO OU DEPÓSITO

ENTREGA PARA TODO O BRASIL

QUALIDADE EXCLUSIVA

Troca e Devolução

Veja como trocar ou devolver um produto adquirido em nossa loja virtual:

 

Somente o titular do pedido pode fazer a solicitação;

O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto (Artigo 49 – Código de Defesa do Consumidor);

Antes de enviar o produto, entre em contato com a nossa equipe de atendimento via telefone ou e-mail, para darmos inicio ao processo de logística reversa;

Todos os produtos encaminhados à Blue Camping, por motivo de defeito passarão por uma análise técnica para verificar se existe algum defeito de fabricação. Caso constatemos que o produto não contém avaria, ou contenha indícios de mau uso, a troca não será realizada e o produto reenviado ao cliente, sendo que os custos de reenvio correrão por conta do mesmo.

 

 

Em caso de desistência ou troca do produto as seguintes condições deverão ser observadas:

 

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais, nota fiscal e não poderá apresentar qualquer indício de uso;

Após receber o produto devolvido o mesmo passa por uma análise técnica. Caso não apresente indicio de mau uso, o reembolso em 30 dias úteis ou a troca em até 10 dais úteis;

Produtos devolvidos sem essa comunicação ou fora do prazo serão reenviados sem consulta prévia, e os custos serão por conta do cliente.

 

 

Restituição dos valores:

 

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário faremos a devolução do valor através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 30 dias úteis;

Nas compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorrerá através de estorno em até 10 dias úteis. Caso sua fatura feche antes disso, o estorno virá na próxima fatura. Consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura;

Não aceitaremos contas de terceiros.

 

Importante:

 

Pedimos a todos nossos clientes que abra a embalagem na presença do entregador, e se for constatada alguma divergência, ou algum dano e/ou avaria, recuse o recebimentofaça uma observação atrás da nota fiscal ref. a avaria e entre imediatamente em contato conosco.

 

O PROCEDIMENTO ACIMA É INSDISPENSÁVEL PARA REALIZAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DANO NO PRODUTO

 

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Blue Camping não se responsabilizará pela troca ou devolução, e reservará o direito de cobrar o frete.

 

NO MOMENTO DA TROCA, A BLUE CAMPING NÃO SE RESPONSABILIZA NOS CASOS EM QUE O DESTINATÁRIO ENCONTRA-SE AUSENTE OU NÃO PODE RECEBER O PRODUTO DE TROCA. É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE INFORMAR UM ENDEREÇO ONDE A ENTREGA É CERTA. TAXAS DE RE ENTREGA É POR CONTA DO INTERESSADO.

 

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para atendimento@bluecamping.com.br

 

Fale Conosco!