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Entrega garantida

para todo Brasil

Qualidade

exclusiva

Garantia

Todas as Barracas Automotivas Blue Camping possuem garantia de 1 ano. Os demais produtos possuem 3 meses. O tempo de garantia é contabilizado a partir da data de emissão da nota fiscal.

 

O QUE É COBERTO

Defeitos de fábrica. Necessária análise.

 

O QUE NÃO É COBERTO

A Blue Camping não será responsável pela decomposição natural de materiais que ocorram inevitavelmente. Exemplos: uso prolongado (danos causados por luz ultravioleta (UV) nos tecidos, zíperes desgastados) ou defeitos causados por acidentes, abuso, alteração, ataque de animais, danos provocados por tempestades, uso indevido ou cuidados inadequados.

 

COMO OBTER O SERVIÇO DE GARANTIA

Entre em contato via e-mail com descrição, fotos e vídeos do problema. Conforme constatação de erro de fabricação, retorne o produto ao centro de distribuição com frete pré-pago. Envios feitos sem autorização de devolução podem não ser aceitos. Em caso de compra em Blumenau ou em algum evento (pessoalmente, sem frete), a Blue Camping não se responsabiliza pelo valor do envio para um endereço diferente. As barracas de teto não possuem vida útil definida e podem variar de acordo com os cuidados do uso a longo prazo.

 

ASSISTÊNCIA E PEÇAS DE REPOSIÇÃO

Se você perder ou danificar qualquer um dos componentes ou acessório das barracas, a Blue Camping fornece reposição. Em caso de danificação na estrutura da barraca como entortamento do eixo central, troca de piso ou estrutura metálica, também fornecemos esses serviços. Entre em contato exclusivamente pelo e-mail atendimento@bluecamping.com.br para reportar o problema e realizar orçamentos.

 

TOLDO: As hastes do toldo devem ser instaladas com uma pequena inclinação, para que durante uma forte chuva o peso da água empoçada em cima do toldo não quebre nenhuma Haste.
Neste caso, não tem garantia.


IMPORTANTE: QUALQUER AVARIA/DANO IDENTIFICADO NO MATERIAL NO ATO DA ENTREGA, DEVE SER RELATADO NO CTE (CONHECIMENTO DE TRANSPORTE) // EM CASO DE AVARIA NÃO PERCEPTÍVEL NO ATO DA ENTREGA, O CLIENTE PODE SE ASSEGURAR NO ARTIGO 754 DA LEI NRO 10.406 DE 10 DE JANEIRO DE 2002, ONDE PODE FAZER O PONTUAMENTO AO TRANSPORTADOR EM 10 DIAS ÚTEIS APÓS RECEBIMENTO. Produtos avariados que não tiverem sido feitos o relato no CTE não poderão ser devolvidos ou reembolsados.